28 de ago. de 2013

De garota pra garota : Um amigo virou um conhecido

Oi meus amores, então hoje o assunto é AMIZADE , aquela amizade que terminou por puro orgulho ou por uma simples besteira,o motivo desse post é por quê eu tô assim me sentido sem um pedacinho de mim , eu errei eu pedi desculpas mais ele aceitou mais só que não é mais como sempre foi ...

'' Quantas conversas,quantas gargalhadas,quanto tempo juntos,uma apoiando o outro,um dando força ao outro , um amando ao outro. E olha hoje , nem nos falamos mais ! Porque ? Por que ambos erramos,ambos somos orgulhosos demais pra pedir desculpas,meu melhor amigo hoje é só mais um conhecido,aquele com quem dividia segredos e confidências jamais reveladas . Dói eu pedir desculpas,e você jogar na minha cara o motivo de eu está pedindo perdão, por quê ? Por quê se afastou,ou por quê não me perdoa ? Você também não erra ! E se perdoou por quê não verdadeiramente? Eu sei abri uma ferida no seu peito ,mais a que você abriu em mim foi maior que tudo , um buraco sem fim ,e agora ? Com quem dividir minha alegrias,minhas tristezas,meus problemas,minhas aflições,minhas dores,meus planos,meus pensamentos,meu futuro ? Em quem confiar ? Se o mundo em que estou vivendo poucos merecem minha confiança e poucos ,raros a sabem usar verdadeiramente ? Tá doendo ,está perdi  minha melhor amiga(o) por quê ? Por quê fui idiota?  Por quê errei ? Por quê não soube perdoar ?  Por quê a distância atrapalhou ? Ou apenas por quê ... NÃO sei , apenas acabou ! Se acabou assim , por uma besteira não era real ? OU por um motivo mais grave ? Bom o motivo ... vamos rever qual foi o motivo ! Será que valeu a pena ? Será que um dia eu vou olhar  para trás  pensar e dizer : Poderia ter sido diferente ? Eu poderia não ter julgado-o , poderia não ter o ferido,poderia não ter o traído ,poderia não ter o magoado ou simplesmente poderia não ter me afastado ?  Será ? Que no futuro vou pensar : Por quê meu Deus , por quê eu não insisti mais ? Por quê eu não o abracei fortemente  e disse que o amor de irmã(ão) que eu sentia era maior que qualquer erro cometido ? Por quê ? Por quê deixei o orgulho me vencer ? Perguntas,perguntas e perguntas que só com o tempo serão respondias por enquanto somos apenas meros conhecidos,será que um dia voltaremos a ser amigos ? ''

Esse texto é pra refletir,nele fala de como uma amizade foi quebrada e por várias razões,talvez você se identifique com uma delas!

PS : O blog será ajeitado novamente ! Estou em constante mudança no template desse blogger,pense em alguém indecisa sou eu haha ! Beijus de gloss :* !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...